MENU
Suspeito de planejar ataques contra agentes de segurança pública é preso
18/05/2022 13:50 em Notícias

PRF prendeu o suspeito que estava foragido e com mandado de recaptura em aberto. Ele foi apresentado à Polícia Civil de Santarém

Um homem identificado como Felipe Tomás dos Santos Oliveira, foi preso na noite desta terça-feira (17) no município de Santarém, suspeito de planejar atentados contra agentes da segurança pública.

A captura foi conduzida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o prendeu a princípio por estar foragido. Ele havia sido liberado pelo benefício de saída temporária e não tinha retornado. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Segundo o superintendente da Polícia Civil no Baixo Amazonas, Jamil Casseb, o suspeito é envolvido com facção criminosa.

“Altamente perigoso, homicida relacionado a várias mortes aqui na cidade. Inclusive, segundo o levantamento da polícia, ele estaria planejando uma ação criminosa contra agentes da segurança pública”, revelou.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia recebeu a informação de que ele estaria na cidade e compartilhou a informação com todos os agentes de segurança pública, o que culminou com a prisão dele pela PRF.

COMENTÁRIOS