MENU
Simaria anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado
17/06/2022 06:51 em Notícias

De acordo com a cantora, a decisão veio por conta de orientações médicas

 

Mesmo com todo luxo, glamour e dinheiro de uma vida rodeada por holofotes, nem sempre a cabeça funciona muito bem. Esse parece ser o caso de uma grande cantora sertaneja.

 

A cantora sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria, informou, na noite desta quinta-feira (16), por meio da assessoria de imprensa das artistas que fará uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado.

 

A cantora, que completou 40 anos de vida ontem (16), está seguindo uma determinação médica. Para os próximos shows já marcados, quem assumirá os palcos será apenas Simone, de acordo com a equipe das sertanejas.

 

A confirmação da pausa foi logo depois de se tornar público os desentendimentos entre as irmãs nos últimos dias, que inclusive chegaram a trocar farpas em um show em Caruaru, Pernambuco.

 

A dupla não falou sobre o assunto nas redes sociais, nem no aniversário de Simaria, que aconteceu na última segunda-feira (13), em São Paulo.

 

Em entrevista ao colunista do Metrópoles, Léo Dias, Simaria abriu o jogo sobre o relacionamento com a irmã. Ela disse ser recriminada por Simone, mas afirmou que a relação delas longe dos palcos é muito boa.

 

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", contou.

 

No show de São João de Caruaru, dito anteriormente, a confusão foi pelo atraso de mais de uma hora de Simaria, que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone, segundo ela, por motivos de saúde.

 

Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito estresse. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas", explicou.

 

COMENTÁRIOS