MENU
Mulher castiga filhas com colher quente após crianças comerem leite condensado
04/08/2022 06:50 em Notícias

O fato foi denunciado por um vizinho das crianças depois que elas lhe pediram pomada. No primeiro momento a mãe negou e disse que as meninas queimaram a mão na panela. Somente na delegacia a mulher confessou o ocorrido

 

Duas crianças tiveram que relatar ao Conselho Tutelar o motivo de estarem com as mãos queimadas. Ambas as meninas, uma de 9 e outra de 7 anos, afirmaram que a mãe teria aplicado um castigo, depois que as duas comemoram uma caixa de leite condensado sem autorização. O caso foi registrado na última segunda-feira (1º), na cidade de Rio Verde, em Goiás (GO).

 

Ao site Metrópoles, o conselheiro tutelar Marcos Alexandre Soares detalhou que a mãe teria esquentado uma colher no fogo e queimado a palma da mão direita de cada filha. “As crianças saíram nos vizinhos pedindo pomada para passar na mão porque estava ardendo muito, por isso o pessoal ficou sabendo e denunciou. Até então, a mãe não tinha tomado providência com os machucados”, contou o conselheiro.

 

O nome da mãe não foi divulgado. As meninas ficaram com bolhas nas mãos. A mãe chegou a negar que tivesse machucado as crianças filhas e apresentou uma versão diferente. Ela disse que saiu para comprar arroz e deixou uma panela no fogão. As duas crianças teriam encostado nessa panela.

 

A mulher só confessou o crime na delegacia da Polícia Civil.  A família será acompanhada pelo Juizado de Infância e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

COMENTÁRIOS