MENU
Colisão entre três veículos na estrada da Palmares deixa dois mortos
22/02/2016 08:44 em Notícias

Duas pessoais morreram em um acidente automobilístico envolvendo três veículos, sendo uma camionete Amarok cor prata, placas NEQ-7675, Belém-PA, motorista de prenome Reinando, um Celta, preto, placas JUX-8605, Parauapebas-PA, conduzido por Israel Silva Bezerra, e a moto Honda Bros preta, placa JVI-1450, Parauapebas-PA, pilotada pelo carteiro Erisvan Santos Silva, tendo na garupa o vigilante José Carlos, ambos morreram na hora.

O acidente aconteceu por volta das 15h00, de domingo, 21, na Estrada de acesso à Palmares II, em uma curva na altura do KM 05, zona rural da cidade.

Esmael Carvalho, amigo das duas vítimas, contou para reportagem do Portal Pebinha de Açúcar que ele e seus amigos se dirigiam para a uma partida de futebol na vila Palmares II, quando naquele local foram surpreendidos pela camionete que realizava a curva em alta velocidade em sentido contrário, instante em que avançou a contra mão da pista batendo no veículo Celta.
Entretanto, antes de descer o abismo, a camionete atropelou e matou os ocupantes da motocicleta Honda Bros que trafegavam no mesmo sentido que o Celta.

“Escutei uma freada muito forte no asfalto e quando percebi foi a camionete vindo para cima de mim na contramão. Foi muito rápido, mas consegui desviar”, contou Esmael Carvalho, acrescentando que ao escapar de ser atropelado parou e ao olhar para trás percebeu que a camionete havia batido no celta e atropelou também os amigos dele que seguiam atrás do veículo. “Quase desço a ribanceira, quando olhei não vi meus amigos que vinham na Bros. Parei, retornei e me deparei com meus amigos já mortos, um na beira da pista e o outro lá em baixo”, lamentou.

Os investigadores de Polícia Civil Pedro e Max estiveram no local realizado os levantamentos de praxe. A Polícia tomou conhecimento que além das mortes por acidente ainda ocorreu uma tentativa de homicídio por parte dos ocupastes do celta que escaparem ilesos. As informações dão conta que ao parar em baixo, o motorista do Celta teria sacado de uma arma de fogo e atirado contra o motorista da camionete que se evadiu. No local onde Amarok ficou, a Polícia encontrou um isopor com várias latinhas de cervejas, o que leva a crer que o motorista estava dirigindo embriagado e que por isso perdeu o controle do volante na curva.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!