MENU
Polícia investiga roubo na sede do Incra e Defensoria
22/02/2016 16:54 em Notícias

Bandidos arrombaram caixa do BB no instituto em Belém. No prédio da Defensoria Pública, alvo foi caixa do Banpará

A Polícia Civil investiga um roubo ocorrido na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na noite do último sábado (20). Bandidos invadiram o prédio do órgão, localizado na Estrada da Ceasa, em Belém, e arrombaram a sala onde fica o caixa eletrônico do Banco do Brasil. 

Os bandidos conseguiram desligar as câmeras do circuito de segurança que monitoram o local. A suspeita é que o grupo tenha usado um maçarico para abrir o caixa eletrônico e roubar todo o dinheiro da máquina. É a terceira vez que um roubo similar a este é registrado dentro do Incra. O Banco do Brasil não informou a quantia roubada e disse que está colaborando com as investigações.

No domingo (21), dois homens invadiram o prédio da Defensoria Pública do Estado, na travessa Padre Prudêncio, bairro da Campina, e arrombaram também com um maçarico o caixa eletrônico do Banco do Estado do Pará (Banpará) que fica no local. 

A dupla rendeu e amarrou os dois vigilantes do prédio na troca de plantão. Foram levadas as armas dos vigilantes e os uniformes da empresa de vigilância. O caso será investigado na Seccional do Comércio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!