MENU
PFC treina para o segundo turno do Campeonato Paraense
26/02/2016 09:04 em Esportes

Apesar de não ter alcançado um resultado positivo no primeiro turno do Campeonato Paraense, o Parauapebas Futebol Clube (PFC) continua na disputa pelo segundo turno do campeonato. O time entra em campo no próximo dia 12 de março contra a equipe do Independente, na cidade de Tucuruí.  

Segundo o auxiliar técnico do PFC, Sinomar Júnior, a equipe está tendo mais tempo para se preparar para os jogos. “Estamos intensificando os trabalhos, treinando todos os dias, no período da manhã e tarde, inclusive, nos finais de semana”, comenta.

 diretoria do clube pretende realizar dois amistosos antes da estreia do “Gigante de Aço” no segundo turno. “A equipe está completa para estrear no campeonato, já que os jogadores Eder e Nando que estavam lesionados voltaram a treinar com bola”, explica.

De acordo com a Federação Paraense de Futebol (FPF), ao todo, disputam o Campeonato Paraense 10 equipes, divididas em duas chaves e dois turnos. O segundo turno, chamado de Taça Estado do Pará, a disputa acontece entre as chaves. Os primeiros colocados de cada grupo vão à semifinal, disputada em único jogo. Caso o mesmo time vença os dois turnos, este será declarado campeão paraense de 2016.

Copa do Brasil

 

O PFC será o primeiro time a entrar em campo pela Copa do Brasil. O time vai enfrentar o Londrina-PR, no dia 16 de março, na abertura do torneio, às 20h30 no Estádio Rosenão. 

 

(Zé dudu)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!