MENU
Festa de aniversário termina com quatro pessoas baleadas em Parauapebas
10/03/2016 08:18 em Notícias

Quatro pessoas foram baleadas e uma espancada em uma festa de aniversário que acontecia em um espaço de festas localizado na rua Estocolmo com a Alemanha, bairro Betânia em Parauapebas.

Segundo testemunhas, a festa teria começado por volta das 16h00 de quarta-feira, 09, e se estendeu até alta madrugada, porém, por volta 01h00 de quinta-feira (10), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, chegaram ao local em veículo HB20 vermelho, armado o motorista do veículo teria forçado a entrada no evento.

Com ciúmes de sua ex-companheira Cláudia Silva Rodrigues, 20 anos, que estaria conversando com outro rapaz, de prenome Danilo, colega de trabalho de sua ex-mulher, após agredir a mesma com vários tapas, Alan Delon de Azevedo Sousa, 24, ex-marido de Cláudia Silva, sacou de um revolver que estaria em sua cintura e atingiu WELLINGTON DOS SANTOS LOPES que foi atingido no abdômen; CLÁUDIO SIRQUEIRA MORAIS que foi atingido superficialmente na cabeça; GESSICA ARAÚJO COUTINHO que foi atingida superficialmente, na cabeça; BRUNO DE SOUSA MOTA que foi atingido no punho.

Após disparar todas as balas, o acusado foi imobilizado e quase linchado pelos participantes da festa. Duas pessoas foram presas, enquanto que as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Parauapebas Teófilo Soares.

Reportagem: Caetano Silva

Fonte:Portal Pebinha de Açúcar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!