MENU
Prefeito Valmir entrega duplicação da PA-160
10/03/2016 23:19 em Política

O prefeito Valmir Mariano inaugurou nesta quinta-feira (10), a duplicação da PA-160. A nova via, dividida por barreiras de concreto, chamadas de new jerseys, tem 10 km de extensão, sendo 7,1 km do viaduto até à Rodovia Faruk Salmen e 2,9 km do viaduto até o Loteamento Amazônia, sentido Canaã dos Carajás.

Uma tenda foi montada nas proximidades do Residencial Alto Bonito para a cerimônia que contou com a participação de secretários do governo municipal, vereadores, do Zequinha Marinho (vice-governador) e a ilustre presença do Raimundo Cabeludo, proprietário do Grupo Arara Azul de Comunicação. 

Com essa importante obra de modalidade urbana toda a cidade é beneficiada e, principalmente, as comunidades dos bairros Vila Rica, Tropical, Ipiranga, Populares I e II, Alto Bonito, Dos Minérios, Cidade Jardim, Parque dos Carajás, Novo Brasil, Linha Verde e Loteamento Amazônia.

A obra possui ciclovia, iluminação, calçadas, áreas de desaceleração com radares eletrônicos, canteiros de divisão das três pistas, rotatórias e acostamento.

 

Assessoria PMP

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!