MENU
Suspeitos de assalto a banco no Tocantins morrem em confronto com policiais no Pará
30/06/2017 06:07 em Notícias

 

Três suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência bancária em Gurupi, no sul do Tocantins, morreram na manhã de ontém (29) durante uma troca de tiros com policiais no município de Marabá, no sudeste do Pará.

Mário Vieira Coutinho Filho, Marcondes Barbosa Coutinho e Carlos Adriano de Souza Costa eram procurados por envolvimento em roubos a instituições financeiras, homicídios e latrocínios.

Segundo a Polícia Civil do Tocantins, o trio era investigado por participar do grupo que atacou uma agência do Banco do Brasil em Gurupi. Os criminosos explodiram a agência, fizeram reféns e incendiaram veículos. Uma mulher foi atingida durante o tiroteio e precisou passar por cirurgia.

Nesta quinta, uma operação policial foi deflagrada para cumprir os mandados de prisão decretados pela Justiça contra três investigados por participação no assalto, mas o trio reagiu à abordagem disparando contra os policiais. Os três foram baleados e morreram durante a troca de tiros.

Com o grupo, foram encontradas duas pistolas, um revólver calibre 38, munições, documentos falsos e aparelhos de telefone celular.

COMENTÁRIOS