MENU
Parauapebas participa de manifestações pró-impeachment de Dilma
14/03/2016 09:08 em Notícias

A crise e a corrupção levam às ruas multidões revoltadas, elevam a rejeição ao governo, escancaram o esfacelamento do sistema político e pedem reflexão para o que pode nascer no Brasil depois da turbulência.

Com o tema: “Em defesa do Brasil, a favor do Pará, por amor a Parauapebas”, cerca de 150 manifestantes saíram às ruas neste domingo (13) com o foco principal de pedir a renúncia da presidente Dilma Rousseff e da “turma do Partido dos Trabalhadores (PT)”, devido aos escândalos que acontecem com políticos da sigla partidária em todo o país.

A concentração da manifestação aconteceu em um posto de combustíveis que fica localizado no Bairro Cidade Jardim, nas proximidades da rotatória do Partage Shopping na PA-275, onde apenas algumas pessoas se reuniram, porém, na carreata que teve início às 15h30, notou-se grande participação de veículos que se deslocaram pelas ruas de Parauapebas até chegarem na Praça de Eventos, passando pela PA-275, entrando pelas Ruas do Comércio, Rio de Janeiro, 16 e F.

No local da concentração dos participantes do ato “FORA DILMA”, notou-se um pequeno número de pessoas não condizente com o número de carros que aparece nas imagens feitas na carreata que terminou na Praça de Eventos.
Fato explicado logo ao chegar ao ponto final do ato, onde a maioria dos motoristas e passageiros dos veículos sequer desceu dos carros, tendo muitos deles passado direto.

A manifestação, com isso, ficou vazia e sem um encerramento previsto com falas de pessoas insatisfeitas com atual realidade política do Brasil.

Podemos assim afirmar que o ato foi composto por pessoas que não estão dispostas a “dar a cara a tapa”; sendo dispostas a manifestar apenas em REDES SOCIAIS.

 

 

 

 

(Pebinha de Açucar)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!