MENU
Tatuador é morto a tiros dentro de seu estúdio
06/07/2017 00:37 em Notícias

Homens entraram no estabelecimento e dispararam à queima-roupa contra a cabeça da vítima

 

Um crime com características de execução executou os moradores de Itaituba, no sudoeste paraense, na tarde de ontém (05). Marcos Oliveira Nunes, também conhecido como “Marcos Tattoo”, foi morto com vários tiros na cabeça por dois homens que invadiram seu estúdio.

De acordo com o capitão Joselde, do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima era natural de Arapiraca, no Alagoas, e morava há alguns anos em Itaituba. Por volta de 16h da tarde de hoje, dois motociclistas chegaram à travessa João Pessoa, em frente à Praça do Cidadão, e entraram no estúdio do tatuador.

Os homens tiraram os capacetes e perguntaram se ele era Márcio Oliveira. Ao receber a confirmação, um deles sacou uma arma e disparou à queima-roupa na cabeça do tatuador. Pelo menos três tiros foram ouvidos por testemunhas. Logo após concluir o ataque, os atiradores voltaram para a motocicleta e fugiram do local.

 

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado a execução de Márcio. Não há qualquer ligação do homem com atividades criminosas. O estúdio da vítima possui câmeras de segurança, e a Polícia Civil deve usar as imagens para tentar identificar os assassinos. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado.

COMENTÁRIOS