MENU
Presos suspeitos de integrar quadrilha envolvida em homicídios e roubos
09/07/2017 06:08 em Notícias

Três homens foram presos suspeitos de envolvimento com um homicídio em Jacareacanga, no sudoeste do Pará, mas a polícia investiga a participação do trio em uma quadrilha envolvida em homicídios e roubos no município de Itaituba, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil.

A vítima assassinada em Jacareacanga era suspeita de envolvimento em um outro homicídio, ocorrido em 2016. Segundo o delegado Vicente Gomes, o grupo também é investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido na última quarta (5) em Itaituba e um dos integrantes é suspeito de ter cometido um homicídio em junho, também em Itaituba.

"Os presos se autodenominaram como integrantes da facção criminosa denominada Comando Classe A, apontada por envolvimento em diversos atos criminosos nos últimos meses em Itaituba, como roubos de motos, celulares, assaltos a estabelecimentos comerciais e homicídios", informou o delegado, sobre a prisão ocorrida na noite da última quinta-feira (6).

 

Segundo a Polícia, as investigações estão sendo feitas pela Seccional de Itaituba e devem individualizar a conduta de cada suspeito nos crimes.

COMENTÁRIOS