MENU
Parauapebas perde para o Londrina no Rosenão pela Copa Brasil
17/03/2016 08:05 em Notícias

Time de Sinomar Naves tentou segurar o resultado, mas acabou derrotado por 1 a 0. Volta será no dia 7 de abril, no VGD, em Londrina (PR)

 

Diante de 368 pagantes, o Parauapebas recebeu o time reserva do Londrina (PR) com a missão de surpreender, mas acabou derrotado por 1 a 0, dentro do Rosenão, em Parauapebas, pela rodada de abertura da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (16), com o gol do zagueiro Matheus, de cabeça, aos 33 minutos do segundo tempo.

A derrota, no entanto, garantiu a existência da partida da volta, que está marcada para as 21h30 do dia 7 de abril, no estádio VGD, em Londrina. O time paranaense terá a vantagem do empate para se classificar à segunda fase. Ao Pebas, interessam uma vitória por dois gols de diferença ou um gol de diferença com placares a partir de 2 a 1 (3 a 2, 4 a 3 e assim por diante). Caso o PFC devolva a derrota por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

Os dois times retornam aos respectivos estaduais, com o Parauapebas recebendo o Paysandu, às 16h deste domingo (20), no Rosenão. No Paranaense, o Londrina irá a Maringá para encarar o clube do município no jogo que pode sacramentar a classificação do time à próxima fase do certame.

(ORM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!