MENU
Viagem para Parauapebas não causa preocupação a diretoria do Paysandu
17/03/2016 10:24 em Notícias

Neste domingo, o Paysandu visita o Parauapebas, no estádio Rosenão, às 16h. Apesar de o município ser no mesmo estado, a viagem será longa para o elenco bicolor. O time parte na madrugada de sábado para Marabá. Depois, pega um ônibus rumo a Parauapebas.

Mesmo com todo esse deslocamento, os atletas dizem que estão acostumados e só querem chegar na cidade do interior, jogar e voltar para a capital paraense com três pontos na mala.

Apesar do desgaste que a viagem deve ocasionar, o cansaço não preocupa os bicolores. “Olha, eu sei que a viagem para lá é longa, a gente vai de avião e depois pega um ônibus. Mas isso a gente já está acostumado. O importante mesmo é a gente descansar bem para chegar lá estar preparados para vencer o jogo”, afirmou o lateral-direito Crystian, que na partida diante do São Francisco na estreia do returno atuou pela esquerda.

Na tarde de ontem, alguns atletas, contundidos ou se recuperando de lesão, ficaram trabalhando em separado, no estádio da Curuzu, enquanto que os demais treinaram no campo do Kaza, em Ananindeua.

O técnico Dado Cavalcanti comandou um coletivo já de olho na próxima partida. Ele testou alguns jogadores no time principal, como, por exemplo, Bruno Veiga, Marquinho e Bruno Smith. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!