MENU
EXECUÇÕES: Crimes aconteceram em locais diferentes. As vitimas tinham 17 e 19 anos
08/08/2017 00:30 em Notícias

Rapaz e adolescente de 17 anos são executados em Altamira , mas chamaram a atenção pela idade das vítimas, ambas muito jovens

 

 

O jovem Felipe Silva Santos, de 19 anos e uma adolescente de 17 foram assassinados em dois crimes diferentes que chocaram os moradores de Altamira pela idade das vítimas, ambos bastante jovens. De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Felipe  foi morto no bairro Liberdade, no município do sudoeste paraense. O jovem estava na frente da casa da namorada quando dois homens chegaram em uma motocicleta, atiraram contra ele várias vezes e fugiram logo em seguida.

 

A polícia informou que o crime pode ter sido motivado por uma discussão que o jovem teve, mas ainda está investigando essa hipótese, auxiliando o trabalho da Polícia Civil. Familiares e conhecidos do jovem disseram que ele não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade e teria sido morto por engano.

 

Em um outro homicídio com características de execução, uma adolescente de 17 anos foi assassinada de forma semelhante a Felipe.

 

Neste caso, a vítima morreu na porta de casa, no bairro Paixão de Cristo, também em Altamira, no final da tarde de ontem. Testemunhas disseram que um jovem, morador da região, teria chegado no local e disparado várias vezes contra a moça. Ela foi atingida por pelo menos três disparos e morreu no local.

 

 

A Polícia Militar informou que moradores da região disseram que a jovem realizava assaltos, e acredita que a motivação do crime possa ser um acerto de contas. A Polícia Civil se concentra na localização do suspeito, com base na descrição das testemunhas. As duas ocorrências foram registradas no domingo (07).

COMENTÁRIOS