MENU
Vereador Luiz Castilho reforça campanha pelo voto local para 2022
10/10/2018 01:59 em Notícias

O Líder do Governo na Câmara Municipal se congratulou com os colegas que concorreram nas eleições, mas não se elegeram, e mais uma vez lembrou o slogan “Candidato de fora tô fora”.

Na sessão de ontém (9) da Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Luiz Castilho (PROS), Líder do Governo, autor da campanha “Candidato de fora tô fora”, discursou da tribuna e agradeceu ao apoio de todos os que abraçaram a iniciativa e trabalharam pelos candidatos do município, no primeiro turno das eleições, embora nenhum deles tenha sido eleito. Ele disse que, independentemente da sigla partidária, todos carregaram no peito o orgulho de conduzir as candidaturas que não eram dele, mas trabalharam como se fosse.

Os vereadores candidatos foram: Joelma Leite (PSD), candidata a deputada federal, obteve 18.003 votos; Francisca Ciza (DEM), candidata a deputada federal, conseguiu 3.062 votos; e Marcelo Parceirinho (PSC), candidato a deputado estadual, angariou 10.452 votos.

Castilho disse que, por ter apoiado colegas de outros partidos que não do PROS, chegou a ser abordado, durante a campanha, por uma pessoa que o chamou de infiel ao partido. “Eu disse a ele que a moeda tem dois lados. Ele enxergava como infidelidade partidária e eu, como vereador do município, abraçando as campanhas dos candidatos colegas desta casa, enxergava a fidelidade a Parauapebas. Eu sou Parauapebas. O nosso projeto é Parauapebas e continua sendo.”

Ele tornou a reforçar o slogan “Candidato de fora tô fora”, citando que metade dos votos dos eleitores de Parauapebas, para candidatos a deputado estadual, “foram embora” e apenas 50% foram para candidatos do município. “Então, se não tivermos esse sentimento de ‘Candidato de fora tô fora’, nunca vamos colher os frutos. Se nós semearmos no quintal do vizinho, nunca teremos a oportunidade de colher o fruto que vai dar no quintal do vizinho. Nós temos de plantar é no nosso quintal.”

“Os senhores e as senhoras que aqui estão, conduzam, carreguem esse sentimento e, com certeza, em 2022 nós temos todas as possibilidades de elegermos candidatos daqui e colhermos os frutos aqui”, reforçou ele.

 

Fonte: Agência Carajás

COMENTÁRIOS