MENU
Estudante paraense é destaque durante projeto jovem da Câmara Federal
05/12/2018 00:25 em Notícias

 

Estudante paraense é destaque durante projeto jovem da Câmara Federal (Foto: Acervo Pessoal) Estudante paraense poderá integrar grupo de parlamento jovem do Mercosul (Foto: Acervo Pessoal)

 

Um projeto que reúne estudantes de todo o país tem uma paraense que poderá integrar o Parlamento Juvenil do Mercosul.

A paraense Giselly Correa, natural da cidade de Bragança, no nordeste do Pará, representa o estado no grupo após participar de um concurso para estudantes da Câmara dos Deputados.

“Tudo começou em maio deste ano, quando me inscrevi no Parlamento Jovem Brasileiro voltado a estudantes do Ensino Médio e fui contemplada com outros dois estudantes, Luiz Felipe e Welfesom Campos”, relatou Giselly.

Giselly esteve em Brasília (DF) e acompanhou de perto o trabalho sobre projetos de lei em prol do país e do estado do Pará. “A experiência como parlamentar trouxe uma nova perspectiva de política, principalmente de engajamento. Percebi o quanto posso aplicar os conhecimentos adquiridos em minha escola, comunidade, cidade e estado”.

 

 Fonte: Diáro do Pará

 

 

 

 

“Acredito que o Pará tem jovens incríveis dispostos a trabalharem pelo bem do estado e sinto-me cada vez mais disposta. Acredito em renovação de princípios, pessoas e práticas”, completou Giselly.

 

O resultado sobre os eleitos para o Parlamento Jovem do Mercosul sairá no dia 10 de dezembro.

 

(Diego Beckman/DOL)

COMENTÁRIOS