MENU
Tailândia: Empresário morre em acidente na PA-150
17/03/2019 07:30 em Notícias

O empresário do ramo madeireiro da cidade de Tucuruí, Antônio Carlos Siconele, conhecido por Toninho da Amada, morreu vítima de acidente na manhã da sexta-feira, 15, no município de Tailândia. O veículo do motorista, uma camionete S10, caiu dentro de um igarapé, às margens da Rodovia PA-150, entre a Vila Auí e o portão de entrada da empresa Agropalma.

O corpo do motorista Toninho da Amada foi encontrado por moradores no interior do veículo que captou e caiu no igarapé. Equipes de resgates do Corpo de Bombeiros e da Perícia Criminal estiveram no local para remover a vítima.

De acordo com testemunhas que chegaram ao local minutos depois do acidente, o motorista já estava sem vida. Supõe-se que Toninho teria perdido o controle do carro, que capotou e caiu no igarapé. Um trator foi utilizado para içar o carro e resgatar o corpo.

Ele trafegava sozinho pela Rodovia Estadual PA-150. E o acidente aconteceu entre a Vila Auí e o portão de entrada da empresa Agropalma, no município de Tailândia, já na região nordeste do Pará, por volta de 7h da sexta-feira.

A notícia sobre a morte do empresário Toninho da Amada causou comoção na sociedade de Tucuruí, onde o empresário atuava no ramo de exploração de madeira e locação de máquinas pesadas. Ele era um dos moradores antigo de Tucuruí e muito conhecido. (Antônio Barroso/Freelancer

COMENTÁRIOS