MENU
Baterista do RPM, Paulo Antonio Pagni, morre aos 61 anos
22/06/2019 23:03 em Notícias

Paulo Antonio Pagni, baterista do RPM, morreu na tarde deste sábado (22). 

 

P.A., como era conhecido, estava com pneumonia e morreu em decorrência do agravamento das condições respiratórias. O baterista de 61 anos estava internado no Hospital São Camilo, da cidade de Salto, no interior de São Paulo, há mais de um mês. 

 

A nota, assinada pelos músicos Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e Dioy Pallone, informa que o trio foi pego de surpresa com a informação e "tomado pela tristeza quando soube de sua partida". "O querido amigo P.A. resolveu definitivamente descansar de sua brava luta pela vida", diz parte do comunicado.

 

No dia 2 de junho, a banda publicou um comunicado, também nas redes sociais, informando que P.A. tinha morrido. Instantes depois, porém, a banda apagou a publicação e desmentiu a morte.

 

Os músicos da banda RPM ainda declararam estar buscando forças para seguir normalmente com a agenda de shows.

 

"Temos a responsabilidade de tocar e dar nosso melhor perante uma plateia estimada em 20.000 pessoas, em respeito à eles, à Prefeitura local que nos contratou e em coerência ao nosso profissionalismo, onde poderemos prestar uma homenagem ao nosso companheiro eterno de estrada que estará com certeza sempre ao nosso lado."

 

O corpo de P.A. vai ser velado e sepultado em Araçariguama, interior paulista, onde estão sepultados os pais do músico.

COMENTÁRIOS