MENU
Hospital Regional em Marabá abre vagas para três cargos
26/06/2019 23:24 em Notícias

Está aberto o processo seletivo para contratação de agente de portaria, aprendiz administrativo e analista de laboratório para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), localizado na sede municipal de Marabá.

 

Os interessados devem cadastrar o currículo no site até o próximo dia 10 de julho.

 

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospital, que administra o hospital e promove a seleção, oferece ainda oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

 

São requisitos para o cargo de analista de laboratório: graduação em Biomedicina ou Farmácia Química, registro ativo no conselho de classe, conhecimento de rotinas de laboratório e, se possível, experiência anterior.

 

O candidato selecionado será responsável por manipular substâncias químicas, realizar exames pré-estabelecidos pelo gestor, conferir os aparelhos automatizados, assessorar o gestor e reportar ao mesmo questões pertinentes, registrar e solucionar as ocorrências, elaborar com o superior as atividades da equipe e auxiliar e desenvolver as atividades administrativas.

 

Já os profissionais interessados em participar da seleção para agente de portaria devem ter ensino médio completo.

 

As principais atribuições do cargo são: controlar o acesso dos usuários ao hospital, além de conferir e orientar quanto à utilização do crachá, permitindo a entrada somente após confirmada a identificação, e controlar o acesso de veículos, observando atentamente o fluxo de pessoas e de materiais, intervindo quando necessário.

 

Para o cargo de aprendiz administrativo, o candidato deve estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

 

O profissional aprovado será responsável por auxiliar as atividades administrativas do departamento, fazer a separação e entrega de documentos e correspondências, além de elaborar, organizar e controlar documentos diversos, e auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e controles sob orientação.

 

Várias especialidades - Referência em atendimento de média e alta complexidade para 22 municípios paraenses, o Hospital Regional de Marabá tem 115 leitos, sendo 77 de internação e 38 de unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

 

Possui perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-ortopedia pelo Ministério da Saúde, oferecendo atendimento gratuito nas especialidades Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial,Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Traumato-ortopedia, Nefrologia e Anestesiologia.

 

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS