MENU
'O demônio me odeia', diz padre Marcelo Rossi após ser empurrado durante missa
15/07/2019 01:47 em Notícias

Autor: Monique Costa

"Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos, tudo bem. Só umas dorzinhas. Isso aí é normal. Não quebrou nada. Amém", disse padre Marcelo Rossi ao descrever a sensação após ser empurrado de um palco enquanto celebrava uma missa na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo, neste domingo (14). 

 

O vídeo foi registrado durante o encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), evento tradicional dos fiéis da Igreja Católica na sede da TV Canção Nova, que transmitia ao vivo pela internet no momento em que tudo aconteceu.

 

 

Padre Marcelo Rossi foi atirado do palco após uma mulher ter conseguido passar pelos seguranças e invadir o lugar. Depois que o empurrou, ela seguiu sorrindo como se estivesse agindo naturalmente. Porém, depois da queda o padre seguiu com a celebração.

 

Após o susto, Marcelo Rossi voltou ao palco, rezou uma Ave Maria, e disse “amados, vocês viram como o demônio me odeia”. “Doeu, mas preste bem atenção, eu justamente ia falar sobre dor, mas não imaginava que ia ser assim”, completou, antes de iniciar outra Ave Maria. “Se o inimigo achou que eu não ia falar, ele perdeu, porque Maria me segurou”, afirmou o padre.

 

Já a mulher, que de acordo com a polícia, tem 32 anos de idade, foi encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso.

 

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada a pedido da Canção Nova, já que o religioso não quis registrar a agressão.

 

A mulher fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para a celebração e ainda acrescentou que conhecidos informaram que ela sofre de transtornos mentais.

COMENTÁRIOS