MENU
Susipe abre concurso para agentes prisionais com vagas para Parauapebas
24/08/2016 12:12 em Notícias

Foi divulgado pelo Governo do Estado, o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para cargo de agente prisional da Superintendência do Sistema Prisional (Susipe) em caráter temporário. Ao todo, são ofertados 135 vagas em cargos de nível médio com salário de R$ 2.304. O contrato  é de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

As vagas são para atuar como agente prisional nas cidades de Belém, ou distrito de Mosqueiro; Ananindeua, Marituba, Castanhal, Santa Izabel, Tomé-Açú, Salinópolis, Paragominas, Capanema, Bragança, Redenção, Marabá, Parauapebas, Abaetetuba, Mocajuba, Santarém, Cametá, , Almeirim, Tucuruí, Itaituba, Altamira, Breves e Soure.

O processo seletivo é composto por quatro fases. A primeira é de inscrição, de caráter eliminatório e classificatório; depois análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; a  terceira fase é a pesquisa social, de caráter eliminatório e é realizada durante todo o processo de seleção; e a última fase que compreende o treinamento básico.

A inscrição é gratuita é pode ser realizada no período de 24 a 30 de agosto pelo site http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br/processo_seletivo/pss.php.

Confira o edital completo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!