MENU
O filho do presidente chamou senador de "bobo da corte", Olímpio rebateu: "moleque"
14/10/2019 06:05 em Notícias

Jornal do Brasil

 

Mais um round da briga do presidente Bolsonaro com a cúpula do seu partido, o PSL, aconteceu neste fim de tarde de domingo (13). No Twitter, o vereador licenciado Carlos Bolsonaro reproduziu vídeo de Olímpio fazendo críticas aos filhos do presidente e escreveu, entre outras palavras: "bobo da corte".

Em meio a uma enxurrada de curtidas por parte dos bolsonaristas, não demorou muito para o mais estridente dos senadores, Major Olímpio, responder com uma subida de tom sem precedentes no entorno da "família real" tupiniquim: "moleque".

Major Olímpio (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Semana passada, Olímpio fez duras críticas à prole do presidente, dizendo que "não vivemos uma Monarquia"(...) e que os filhos de Bolsonaro "têm mania de príncipes".

Carlos Bolsonaro escreveu o seguinte na postagem-estopim da crise de hoje (amanhã teremos outra, certamente): "No hospital, após a facada, o tal chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!".

Às apostas, senhores!

 

Jornal do Brasil

COMENTÁRIOS