Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Izabelense e Parauapebas decidem última vaga na semifinal da Segundinha
13/11/2019 23:31 em Notícias

Duelo ocorre às 15h15, no Abreuzão, nesta quinta-feira (14)

 

 

A Segundinha vai chegando na reta decisiva e nesta quinta-feira (14), a ultima vaga para a semifinal do torneio será decidida no estádio Edilson Abreu, o Abreuzão, em Santa Isabel do Pará, às 15h15, quando Parauapebas e Izabelense jogam para decidirem os destinos de ambos.

GOLEADA

A vantagem é toda dos visitantes. No primeiro jogo, no estádio estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, o Parauapebas goleou o Izabelense por 3 a 0 e deu um passo gigantesco para a classificação e retornar à elite do Campeonato Paraense, torneio que o Gigante de Aço disputou pela última vez em 2018.

MONTANHAO

Izabelense tem um importante desafio para tentar voltar ao Parazão, que não disputa desde 2015. Para isso, a equipe precisa reverter os três gols de diferença a favor do Parauapebas.

Vitória por menos de três gols ou um empate classifica o adversário. Se o Izabelense vencer por três gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Vitória por quatro ou mais gols de vantagem leva a equipe de Santa Isabel para a próxima fase.

 

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS