MENU
‘Amigos do SENAI’ preparam futebol solidário em prol de famílias carentes
01/12/2019 12:25 em Notícias

Os ‘Amigos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)’ de Parauapebas estão organizando um futebol solidário denominado de “10° Quadrangular dos Amigos”, que vai ser realizado no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o “Rosenão”, no próximo dia 13 de dezembro, a partir das 18h00.

O torcedor que for acompanhar os jogos vai poder ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade da cidade, com a doação de alimentos não perecíveis, brinquedos ou roupas.

 

Além de ajudar o próximo, quem for assistir aos jogos no Rosenão vai participar de sorteios de brindes. A organização do evento já confirmou as quatro equipes participantes do tradicional futebol solidário de Parauapebas, que terá em campo os times: Amigos do SENAI, Enferrujadinhos (colaboradores VALE SA), Imprensa local e Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

 

Os duelos serão sorteados para o sistema eliminatório, que inicia com a fase de semifinal, com os dois vencedores participando da grande final da competição.

 

Esse ano o evento contará com novidade, trata-se de um duelo feminino das “Amigas do SENAI”, entre Manutenção de Mina e Manutenção de Usina.

 

As doações de alimentos, brinquedos e roupas já podem ser entregues no SENAI de Parauapebas.

 

“É um evento solidário, não partidário, sendo sua 10ª edição no dia 13 de dezembro, com a participação de quatro equipes. Ao longo do ano realizamos vários amistosos, nos quais vem acontecendo em diversos locais como no Doce Norte, em Carajás, e também no município de Itupiranga, no campo do SINSEPAR e no Bairro Casas Populares, além de outros campos aqui em Parauapebas. O evento vai ter total cobertura da imprensa nos sites e blogs”, afirmou o professor Alysson Negreiros, um dos organizadores do jogo beneficente.

 

Fonte: Pebinha de Açucar

COMENTÁRIOS