MENU
Em Marabá, homem quebra grade e violenta dona de casa
14/09/2020 21:19 em Notícias

 

Suspeito deitou na cama da vítima, dormiu, e foi flagrado pela polícia

 

Com informações do site Debate Carajás

 

Suspeito foi dominado mas antes lutou com militares e após ainda tentou fugir

 

De acordo com a Polícia, em Marabá, cidade do sudeste do estado, Loriel dos Santos Gomes quebrou a grade de proteção da porta dos fundos de uma casa na rua Bela Vista, no setor Jardim Coelhão, no bairro de Morada Nova, e estuprou a dona da casa, nesta segunda-feira (14).

 

O crime ocorreu por volta de 6h5. A polícia encontrou Loriel dormindo na cama da vítima. Ele aparenatava ter usado drogas ilícitas, e após o crime de estupro, dormiu na cama da vítima, onde foi flagrado e preso, antes, porém deu bastante trabalho aos PMs.

 

A guarnição da Polícia Militar informou que Loriel lutou com os militares, mas foi dominado e algemado. No Boletim de Ocorrência há citação ao estado de desorientação (drogadição) dele.

 

O acusado também tentou escapar, se jogou no chão e ficou se debatendo. Nada adiantou. Ao final, ele foi levado à 21ª Seccional Urbana, com várias lesões pelo corpo, obtidas no momento em que se debateu pelo chão. Loriel foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e aguarda manifestação do Poder Judiciário de Marabá.

 

COMENTÁRIOS