MENU
Feira do Produtor é reinaugurada e volta a reunir bom público
15/09/2020 05:47 em Notícias

 

Na Feira do Produtor de Parauapebas, tudo novinho em folha para dar ao feirante melhores condições de trabalho e também para receber melhor o consumidor que poderá fazer suas compras com mais conforto

 

A reinauguração, ocorrida no sábado, dia 12, contou com as presenças de várias autoridades que detalharam a respeito da nova configuração do Centro de Abastecimento. “Estamos aqui hoje entregando a nova Feira do Produtor e notando que todos os feirantes e usuários estão felizes”, avalia Selma Dantas, secretária municipal de Urbanismo, lembrando que para que fosse realizada a obra de reforma, os feirantes ficaram 9 meses na área de estacionamento sob barracas, o que ela reconhece não ter sido nada confortável.

 

Márcia de Jesus, coordenadora da Feira do Produtor, diz que a gestão do centro também passa por mudanças e que com o aumento de espaço, novos feirantes, que já estavam no cadastro reserva, foram trazidos para o local. “Agora estamos com o cadastro atualizado e todo mundo legalizado. Temos o controle de cada revendedor e comerciante. Além disso, o cliente vai chegar e já vai ter uma visão ampla. O produtor ou o feirante não terá mais aquela dificuldade de pensar que sua banca não está sendo visto”, explica Márcia de Jesus.

 

O secretário de Obras, Wanterlor Bandeira, explicou que outros segmentos serão inseridos na Feira do Produtor, devendo ser lotérica, expediente bancário e ainda rota de ônibus para que o local seja lugar de grande circulação de pessoas. “Ficou um espaço bonito, seguro e confortável; e a satisfação é geral dos comerciantes e também dos clientes”, aprovou Bandeira, detalhando ainda que na nova configuração, a Feira do Produtor de Parauapebas mantém uma a área de quase dez mil metros quadrados em dois pavimentos.

No térreo, 66 boxes para a comercialização de diversas espécies de carnes; e no segundo piso, existem 42 lojas, sala de administração e praça de alimentação.

 

A obra contemplou, entre outros itens, pintura interna e externa; revitalização dos pisos internos; mudança de layout interno, com espaço destinado exclusivamente à praça de alimentação.

Portal Pebinha de Açúcar

 

COMENTÁRIOS