MENU
Garota de 11 anos morre ao desconectar carregador de celular da tomada
17/09/2020 06:48 em Notícias

Uma garota de apenas 11 anos de idade morreu vítima de uma descarga elétrica. O fato foi registrado na manhã de ontem (16) na zona rural do município de Canaã dos Carajás, numa área conhecida como “Serra do Rabo”.

 

A jovem, identificada como Viviane Alves Barroso, filha de Doracy Oliveira Alves e José de Sousa Barroso, de acordo com informações repassadas pelo seu pai à investigadores da Polícia Civil, estava com o aparelho celular conectado ao carregador a uma tomada de energia elétrica, porém, ao desligar o carregador, acabou sofrendo uma grande descarga elétrica.

 

Viviane que estudava na rede pública de ensino de Canaã dos Carajás ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal daquela cidade, porém, não resistiu.

 

A direção da escola onde a garota estudava se manifestou sobre o triste fato através de nota, confira abaixo na íntegra:

 

 

“É com muita Tristeza que a EMEB Luís Carlos Prestes vem através deste informar a nota de falecimento da aluna Viviane. Aluna do 5 Ano A, matriculada no ano de 2020 nesta unidade de ensino.

 

Infelizmente nossa aluna sofreu uma descarga elétrica em sua residência e não resistiu. Viviane foi levada ao Hospital Municipal mais já chegou sem Vida. Que Deus conforte o coração de seu pai José e de toda a família”.

 

COMENTÁRIOS