MENU
Time do Rio Branco, incluindo goleiro Bruno, foram parar em UPA por intoxicação alimentar
18/10/2020 11:04 em Notícias

 

Estrelão do Norte tem jogo marcado para este domingo, contra o Bragantino, no Diogão, em Bragança, pela Série D do Brasileiro

 

 

Às vésperas de mais um jogo da série D do Brasileirão, entre Bragantino e Rio Branco, um incidente acabou prejudicando mais da metade da delegação acreana. Na madrugada deste domingo (18), vinte integrantes da delegação, entre comissão e jogadores, foram parar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), todos com suspeita de intoxicação alimentar.

 

A delegação chegou a Belém na noite de sexta feira (16), e foi recebida em um hotel com um “belo banquete” feito com exclusividade para atletas e comissão técnica do alvirrubro. Uma foto publicada nos perfis do Rio Branco nas redes sociais mostra o momento do jantar, assim como a placa de exclusividade do buffet.

 

Na manhã de sábado (17), a delegação seguiu para Bragança, município onde será a partida. Em postagem feita neste domingo nas redes sociais, o Rio Branco informou que vinte integrantes da delegação estão em uma UPA, em Bragança, todos com suspeita de intoxicação alimentar.

 

O clube informou ainda que já entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol - CBF, e aguarda uma resposta sobre a partida marcada para a tarde deste domingo, onde enfrenta o Bragantino, time da cidade.

 

Ainda segundo a postagem, os jogadores que apresentam sintomas mais fortes são o goleiro Bruno e o meia Guilherme Campana; ambos acamados na UPA de Bragança.

 

AGENDA

 

O Rio Branco tem partida marcada para esta tarde, às 15h, contra o Bragantino, no Diogão, em Bragança, pela sétima rodada do grupo A1 da Série D do campeonato brasileiro. O Estrelão, aliás, está invicto na competição.

 

OCORRÊNCIA

 

A diretoria do Rio Branco informou que registrou um Boletim de Ocorrência junto a Delegacia de Polícia Civil, contra o hotel de Belém que serviu o buffet exclusivo à delegação.

 

O hotel em questão é o Ibis Belém Aeroporto, marcado pelo time na publicação nas redes sociais onde mostraram a equipe se servindo do banquete exclusivo. A reportagem entrou em contato com o hotel, que disse ainda não ter conhecimento do Boletim de Ocorrência registrado pelo time do Acre.

Fonte: O liberal

 

COMENTÁRIOS