MENU
Homem é encontrado morto no Bairro Caetanópolis
18/10/2020 11:37 em Notícias

 

Segundo o filho, o pai sofria de cirrose e provavelmente foi a causa da morte

 

Neste sábado (17), a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se para a Rua Olavo Bilac, n° 381, no Bairro Caetanópolis, devido ao achado do corpo do senhor Francisco Linhares de Sousa, de 57 anos,  encontrado em avançado estado de decomposição.

 

O filho do fatalizado afirmou que o pai sofria de cirrose, já há alguns anos, e que provavelmente esta foi a causa da morte.

 

Eu morava com meu pai até os meus 17 anos, mas ele chegava sempre bêbado em casa e me batia, aí decidi morar com minha mãe”, explicou o único filho do ex-casamento do senhor Francisco Linhares.

 

O rapaz também contou que, foi a prima dele quem ligou pedindo para ir à casa do pai, pois vizinhos estavam reclamando do mau cheiro que tinha no local.

 

Eu vim aqui e senti o cheiro e pensei que deveria ter algum gato ou rato morto no forro, e quando entrei, o cheiro era muito forte e meu pai estava caído, morto do lado da cama com um balde, que parece vômito”, explica o jovem já com os olhos em lágrimas.

 

Uma vizinha disse que Francisco era conhecido no bairro como “Brigadeiro”, e era muito querido por todos, ela sempre o aconselhava a parar de beber.

 

Estou muito triste, uma irmã dele sempre vinha aqui e levava ele para passar uns dias na casa dela, ontem mesmo falei para o meu marido à noite, que senhor Brigadeiro estava sumido desde quarta e hoje recebo a notícia que ele está morto”, disse Tatiele Silva.

 

Por: Adersen Arantes-Pebinha de Açúcar

 

COMENTÁRIOS