MENU
Operação prende mulheres e recupera até cachorro roubado
19/10/2020 05:58 em Notícias

Mulheres são companheiras de suspeitos de crimes.

 

Duas mulheres foram presas pelos crimes de receptação e tráfico de drogas em uma chácara no Setor Lago Sul, em Araguaína, durante uma operação realizada pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) com apoio da Denarc, DEIC e DHPP, na sexta-feira (16).

 

O objetivo principal era capturar três irmãos suspeitos de praticarem inúmeros roubos na cidade. Contudo, quando a polícia estava chegando ao local, os suspeitos fugiram deixando suas companheiras para trás.

 

Segundo a polícia, a residência funcionava como boca de fumo e desmanche de motos. Além de drogas, os agentes apreenderam vários móveis roubados e duas armas de fogo.

 

Os irmãos teriam praticado vários roubos com extrema violência. Em um dos assaltos, a uma residência no Lago Sul, a família ficou refém dos criminosos por 5 horas. Os bandidos fizeram um limpa na casa. Os móveis foram recuperados durante a operação.

 

Em outro roubo, os bandidos levaram até um cachorro, da raça Shitzu. O animal também estava na chácara e já foi devolvido para o dono.

 

A polícia suspeita que o grupo seja do Estado de Goiás. Os agentes seguem com as buscas.

AFnoticias

 

 

COMENTÁRIOS