MENU
Piauí: Homem se esconde para simular a própria morte após discutir com a esposa
31/10/2020 11:55 em Notícias

Segundo a PM, o homem estava escondido dentro de um cômodo da residência que está em construção. Ninguém chegou a ser levado para a delegacia, mas foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

Um homem identificado como Francivan de Sousa Ferreira, de 45 anos, se escondeu em um dos cômodos da residência onde mora para simular a própria morte após discutir com a sua esposa na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. A mulher, ao não encontrar o corpo do companheiro, acionou a Polícia Militar.

 

A briga do casal ocorreu na noite da quinta-feira (29). Durante o desentendimento, Francivan teria dito que iria tirar a própria vida. Entretanto, a companheira dele teria adormecido devido aos medicamentos que ingeriu.

 

O tenente Mariscal Carvalho, da 2° Companhia do 2° BPM, informou que, na manhã desta sexta-feira (30), populares entraram em contato com a polícia para comunicar que Francivan havia tirado a própria vida e que o seu corpo havia desaparecido.

 

Nós recebemos a informação de terceiros que um homem teria tirado a própria vida e que o corpo não se encontrava no local. Quando chegamos na residência, a esposa do Francivan, que estava ainda sob efeito de medicamentos, confirmou a morte e chegou a mostrar a corda utilizada. Os familiares estavam chorando”, disse.

 

Então, o tenente percebeu que havia um cômodo da casa em construção e pediu para que outro policial fosse verificar se tinha algo no local.

 

Eu pedi para o rapaz dar uma olhada lá de cima e ele notou que tinha um homem lá dentro. Nós arrombamos a porta e verificamos que se tratava do Francivan”, afirmou o PM.

 

Francivan assumiu ter simulado a própria morte. “O homem disse que teve uma desavença com a esposa, mas só falou que iria tirar a própria vida. Depois, ele se trancou no quarto e ficou escondido. Inclusive, o rapaz estava escutando toda a movimentação no momento de alarde de que o corpo teria sumido”, comentou o tenente.

 

Ninguém foi levado para a delegacia, porém, a PM lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sobre o caso.

Por Laura Moura, G1 P

 

COMENTÁRIOS