MENU
Suspeito de chantagear Carlinhos Maia é de Marabá e teria aplicado outros golpes
13/01/2021 08:55 em Notícias

O homem teria procurado o humorista para pedir ajuda e agora estaria ameaçando expor fofocas polêmicas a respeito do influencer

Com informações da coluna de Leo Dias

REPRODUÇÃO\ REDES SOCIAIS

No início deste ano, o Ailton, conhecido como 'Batman', se fantasiou de super-herói e andou de bicicleta de Brasília para Alagoas para tentar conhecer Carlinhos Maia e pedir que ele o ajudasse na conquista de um sonho: ser radialista. No entanto, o rapaz não passou no teste a agora ameça o comediante. (REPRODUÇÃO\ REDES SOCIAIS)

Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais na última segunda-feira (11), que tem sido chantageado e ameaçado por um homem identificado como Ailton, conhecido como “Batman”. No início deste ano, o rapaz fantasiado de super-herói andou de bicicleta de Brasília (DF) até Alagoas para tentar conhecer o humorista e pedir que ele o ajudasse na conquista de um sonho: ser radialista.

Apesar do comediante e Lucas Guimarães, esposo de Maia, terem ajudado o rapaz, oferecendo moradia na famosa Vila Primavera, em Penedo, Alagoas, Ailton não passou nos testes e, desde então, vem ameaçando Carlinhos de expor fofocas polêmicas a respeito do influencer.

“Eu estou cansado de ajudar e ser sempre o cara ruim. Eu tô cansado de tomar no c*, sabe? Eu sempre sou visto como o 'aproveitador'. Ele [Ailton] queria que eu lhe desse uma rádio”, disse o humorista, que foi procurado pela coluna de Leo Dias para explicar mais sobre o ocorrido.

A assessoria do influencer afirmou que nem eles ao menos sabem o que seria este “tudo” apontado como ameaça por "Batman" e que, até o momento, estão sendo caluniados e enxergam a forma como o homem tem agido como ingratidão.

Muitas outras queixas e denúncias foram enviadas à coluna do jornalista Leo Dias referentes a Ailton. Mulheres, inclusive, afirmam terem sido lesadas pelo acusado.

As vítimas desmentem que a história de que o “jovem ciclista” está em busca de ajuda financeira para a família.

Segundo os relatos dos supostos lesados, o rapaz é natural de Marabá, no sudeste paraense, e já aplicou diversos golpes antes.

Em uma das denúncias, uma moça acusa ‘Batman’ de roubar um celular, além de quase R$ 8 mil. Existe também uma queixa que chegou até o Ministério Público. Nela, uma senhora apontou o homem como responsável pelo furto de um de seus cartões de créditos.

COMENTÁRIOS