MENU
Cantor gospel de Parauapebas lança videoclipe e emociona internautas com novo trabalho
22/02/2021 23:58 em Notícias

Reproduzido de CNnoticias

O cantor e compositor Weudonkou lançou no último sábado (20), o videoclipe da música “Firme em teu Perdão”. O novo trabalho do artista gospel fala sobre a passagem bíblica do filho pródigo, em uma versão atual.

O videoclipe foi gravado aqui em Parauapebas e contou com a participação de alguns convidados especiais.

O projeto é a realização de um grande sonho de Weudonkou que canta há muitos anos em Parauapebas, apresentando-se em igrejas, concursos e demais eventos;

“Foi necessário um intenso trabalho de produção, e o envolvimento de pessoas dedicadas para a gravação do videoclipe que atendeu as nossas expectativas, ficou lindo e passa toda a emoção que deus plantou no meu coração para o resultado deste trabalho” destacou o artista Weudonkou Costa.

Após três dias lançado, o videoclipe que foi publicado em várias plataformas digitais já está alcançando um número significativo de acessos e visualizações, a canção com todo o contexto da história chama a atenção de internautas que não economizam nos elogios.

“Estou muito feliz e grato, até porque, essa foi uma música que eu recebi em oração, eu orei, pedi e deus me deu, dobrei os meus joelhos e quando levantei a letra da música “firme em teu perdão” já estava toda em minha cabeça e no meu coração. Quem ainda não acompanhou, convido a todos para assistirem, e continuar firme no perdão do pai celestial” finalizou emocionado o artista Weudonkou Costa.

https://www.youtube.com/watch?v=ByAT3VoQcZk&feature=youtu.be

COMENTÁRIOS