MENU
Briga termina com um morto e outro ferido à faca
03/04/2021 08:29 em Notícias

De acordo com a Polícia, a confusão foi motivada por ciúmes de uma mulher

 

Uma briga entre dois jovens moradores da zona rural de Uruará (PA), no sudoeste estadual, terminou com um morto e outro ferido a golpes de faca. O crime ocorreu na Vila do Km 150, no final da tarde de domingo (28).  A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local da confusão e, segundo a PM, a briga teria sido motivada por ciúmes de uma mulher. 

 

A vítima fatal é Eliomar Lima, 24 anos, morto com vários ferimentos de faca no abdômen e nas costas. O outro envolvido na confusão, não teve o nome divulgado, e foi encaminhado para pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Uruará, também ferido à faca, onde, inclusive, passou por cirurgia.

 

De acordo com a Polícia Civil, relatos preliminares dão conta de que após uma discussão Eliomar Lima teria dado um golpe de faca em um rapaz, que acabou tomando-lhe a faca e desferindo-lhe vários golpes que mataram Elimar.

 

O corpo de Eliomar foi removido para o necrotério. A polícia iniciou as investigações para tentar esclarecer as circunstâncias do crime.

 

Fonte: Giro Portal

COMENTÁRIOS