MENU
Mulher é presa em Marabá transportando drogas via BR-155
10/04/2021 10:12 em Notícias

10,5 quilos de maconha foram apreendidos na noite desta sexta-feira (9) em Marabá, sul do Pará.

 

O flagrante ocorreu por volta das 19h, quando uma equipe de policiais fiscalizava em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 323 da BR-155, e deu ordem de parada ao veículo de transporte interestadual de passageiros que fazia o itinerário de Goiânia (GO) para Belém (PA).

 

A equipe entrou no veículo e iniciou os procedimentos de fiscalização, realizando verificações de bagagens, entrevistas e consultas de pessoas. Segundo a PRF, uma passageira apresentou "inconsistência e certa incoerência" nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe.

 

Ao ser questionada a respeito das bagagens que levava, a passageira disse possuir somente uma bolsa no compartimento acima da poltrona dela.

 

Questionada novamente pela equipe, a mulher então informou a existência de uma mala abaixo da poltrona. Foi quando os agentes encontraram, no interior da bagagem, aproximadamente 10 tabletes que totalizavam 10,5 quilos de maconha.

 

Diante do exposto, a passageira, que já foi presa pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Marabá para os procedimentos cabíveis.

 

COMENTÁRIOS