MENU
Casal é executado, na frente dos filhos, em Altamira
30/08/2021 13:37 em Notícias

As crianças, que nada sofreram fisicamente, estão com a avó materna

Um casal foi assassinado a tiros, na frente dos filhos, em Altamira, neste domingo (29). O crime ocorreu por volta de 20h30. O casal trafegava em uma motocicleta, no bairro São Francisco, transportando dois filhos na moto, de três e seis anos. Dois meninos. Foi quando dois homens, também em uma motocicleta, emparelharam com eles. Eles disseram para as crianças descerem da moto e, em seguida, mataram o casal.

As informações foram confirmadas pela Superintendência da Polícia Civil no Xingu, que, por meio da Divisão de Homicídios de Altamira, já instaurou inquérito para apurar as mortes.

Considerando as circunstâncias dos baleamentos, tudo indica tratar-se de execução. Mas, como as investigações estão apenas começando, a polícia não descarta nenhuma possiblidade.

As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar e entregues à avó materna. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado para socorrer as vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os criminosos estavam em uma moto Honda bros vermelha. 

O portal Confirma Notícia informou que as vítimas foram identificadas como Wesley Santos e Thamiles Feitosa Mota.

 

Fonte: O Liberal

 

COMENTÁRIOS