MENU
São Félix do Xingu: Encontrado Corpo não identificado, e em decomposição
04/09/2021 08:10 em Notícias

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no distrito de Ladeira Vermelha, no município de São Félix do Xingu, sudeste do Pará, na última quinta-feira (2). Segundo informações da polícia, o cadáver, que já estava em decomposição, foi localizado por populares perto de uma ponte na estrada vicinal Belauto, distante cerca de 25 quilômetros da sede do distrito.

A Polícia Militar informou que foi acionada após receber informações de que um corpo havia sido encontrado na localidade. Uma equipe foi até o local e confirmou a ocorrência. A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações.

De acordo com as autoridades policiais, o morto não portava documentos e tinha sinais de ter sido assassinado com golpes de arma branca, no pescoço e na região das orelhas. O corpo estava dentro do córrego e já em início de decomposição.

Agentes de uma funerária fizeram a remoção do cadáver para o necrotério municipal, acompanhados por policiais militares. A PC ainda está investigando o caso, e até agora não há informações sobre a motivação ou autoria do crime, e a vítima ainda não foi identificada.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos criminosos pode ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

COMENTÁRIOS