MENU
Homem é preso em flagrante após jogar gasolina e atear fogo na própria esposa
08/10/2021 07:03 em Notícias

Josielson Lima Costa, de 30 anos, teria se revoltado após a companheira se negar a dar dinheiro para ele comprar mais bebida alcoólica

Um homem identificado como Josielson Lima Costa, de 30 anos, jogou gasolina e ateou fogo na própria esposa, Margarete Garcia Teixeira, no sítio Boa Vista, zona rural de Porto de Moz, sudoeste do Pará, na última quinta-feira (7). A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital, enquanto o agressor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Ele vai responder por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações divulgadas pelo portal Debate Carajás, a polícia informou que o homem estava bêbado e começou a discutir com a esposa. O casal teria brigado porque a vítima se recusou a dar mais dinheiro para Josielson comprar mais bebida alcoólica. Inconformado, ele jogou gasolina e ateou fogo em Margarete, que sofreu várias queimaduras pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor. Com ele, foram apreendidas várias armas de fabricação caseira, além de munições. Diante dos fatos, Josielson foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. Já Margarete foi socorrida para o Hospital Municipal de Porto de Moz, onde segue em tratamento médico para se recuperar das queimaduras.

 

COMENTÁRIOS