MENU
5G: MCom e Anatel realizam maior leilão da história das telecomunicações do país
04/11/2021 06:45 em Notícias
A maior licitação da história das telecomunicações no Brasil, o leilão do 5G, acontece hoje (4/11), a partir das 10h, no auditório do Espaço Cultural Renato Guerreiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em Brasília (DF).
 
A abertura do leilão será feita pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, juntamente com o presidente da Anatel, Leonardo de Morais, e por conselheiros da agência. Está prevista a presença do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na solenidade.Após a abertura, Fábio Faria e Leonardo de Morais participam de entrevista coletiva no saguão do 2º andar (do bloco E) da Anatel. Já no período da tarde, às 15h30, o ministro participará da inauguração da exposição sobre a história da Anatel.Participantes e convidados não acomodados no auditório do Espaço Cultural poderão acompanhar o leilão em outros ambientes da Agência, com transmissão em tempo real. Segundo estimativa da Anatel, o certame deve ser concluído no dia 5/11.
 
Todo o leilão contará com transmissão pelo canal da Agência no Youtube e pela EBC..
⟫ SERVIÇOCerimônia de Abertura | Leilão 5GLocal: Sala de reuniões do Conselho Diretor, na sede da Anatel, em Brasília/DFData: 4 de novembro, quinta-feiraHorário: 10 horas (horário de Brasília)Leilão 5GLocal: Auditório do Espaço Cultural Renato Guerreiro, na sede da Anatel, em Brasília/DFData: 4 de novembro, quinta-feiraHorário: 10 horas (horário de Brasília)Exposição | História da AnatelLocal: 2º andar do bloco E, na sede da Anatel, em Brasília/DFData: 4 de novembro, quinta-feiraHorário: 15h30 (horário de Brasília)Informações: (61) 9 8274 0107 / imprensa@mcom.gov.br.
   
Assessoria Especial de Comunicação SocialMinistério das Comunicações
COMENTÁRIOS