MENU
Casal é preso com drogas e R$ 26 mil dentro de mala, em Marabá
12/11/2021 16:36 em Notícias

A ação foi comandada pela Polícia Civil, com apoio do Canil da Guarda Municipal de Marabá (GMM)

Girlene Barbosa Oliveira, conhecida como “Leninha”, e o namorado dela, Tiago da Conceição, foram presos, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, na manhã da última quinta-feira (11), na rua Marechal Deodoro, bairro São Félix I, em Marabá, no sudeste do Pará. As informações são do site Debate Carajás.

Investigadores da Polícia Civil e o Canil da Guarda Municipal de Marabá (GMM) estiveram envolvidos no cumprimento da ordem judicial. Ao ser abordada, Leninha entregou aos agentes 20 porções de substância análoga à cocaína e 79 porções de substância análoga a crack. A suspeita entregou, ainda, mais 29 gramas de cocaína e uma pedra pesando 45 gramas de substância entorpecente semelhante a crack.

Na busca, foram apreendidos mais R$ 25.899,00 em espécie, três celulares e uma balança de precisão. O dinheiro foi localizado dentro de uma mala. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Leninha, aliás, já respondia a um processo na Justiça pelo mesmo crime e já vinha sendo investigada.

 

COMENTÁRIOS