MENU
Em nova fase, Gretchen comemora venda de casa após separação: 'Livre'
23/11/2021 07:17 em Notícias

Nas redes sociais, a cantora surpreendeu e anunciou a novidade aos fãs

Na manhã desta segunda-feira (22), Gretchen contou aos fãs que finalmente conseguiu assinar os últimos papéis e não possui mais nenhum tipo de vínculo com o antigo marido.

A “rainha do rebolado” anunciou as novidades e comemorou o ponto final que está dando no antigo casamento após conseguir vender a casa em que vivia com o ex.

Após viajar para Portugal, Gretchen finalmente revelou o real motivo de ter viajado para o país europeu. Animada, a musa comentou sobre a notícia que estava aguardando há um certo tempo.

“Chegou o grande momento que eu esperei muito para contar à vocês. Eu agora estou completamente livre daquele antigo casamento que eu tinha. Hoje eu assinei os últimos papéis e tô muito feliz. Assinamos definitivamente a venda daquela casa que eu tinha e agora eu não tenho mais nada ligado ao meu antigo relacionamento”, declara Gretchen.

Ela ainda reafirmou que irá seguir na nova fase em que está vivendo com Esdras de Souza, o atual marido. “Agora eu posso ficar mais feliz do que já era. Às vezes, um sorriso esconde muita coisa. O meu, escondeu vários anos. Mas agora, esse sorriso é de verdade. Faz um ano e meio que esse sorriso é verdadeiro pois o meu marido é tudo!”, afirma.

COMENTÁRIOS