MENU
Tudo pronto com os estádios para jogos do Parazão
12/02/2016 08:41 em Notícias

Nesta semana, os estádio Rosenão e Parque do Bacurau haviam sido interditados pela Federação Paraense de Futebol (FPF), por problemas estruturais e de segurança. Ontem, foi comunicado pela FPF, que os estádios estão liberados para a utilização nas partidas de Parauapebas, no caso do Rosenão, e de Cametá, com o Parque do Bacurau.

De acordo com o diretor de segurança da FPF, o coronel Cláudio Santos, os problemas nos estádios já foram resolvidos. “O Parque do Bacurau já está liberado para receber público. Em relação ao Rosenão, nós recebemos o laudo de segurança enviado pela Polícia Militar, depois das reformas feitas pelo presidente do Parauapebas. Assim, a PM liberou o estádio com restrição de público”, explica, afirmando que os dois estádios estão com a sua capacidade reduzida para 5 mil pessoas.

Outro ponto sobre a liberação do estádio do Pebas, é que ele ainda está com problemas na documentação e os responsáveis têm 120 dias para resolver a situação da papelada. Tirando isso, todos as demais problemáticas foram sanadas. “Agora, o outro problema, que era a divisão das torcidas, foi resolvido pela diretoria do Parauapebas e o estádio já pode receber público, porém tem este prazo de 120 dias para resolver as questões da documentação. Mas são apenas medidas restritivas, ou seja, o estádio está liberado para os jogos”, afirma o coronel Cláudio Santos. 

Ainda segundo o diretor, os problemas de documentação são pequenos. “As questões estruturais e de segurança foram resolvidas. Sobre a documentação são só ofícios, laudos, que não impedem a utilização dos estádios.”

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!