MENU
Seminarista da Igreja Católica morre em acidente a caminho de celebração religiosa
16/04/2022 01:59 em Notícias

AFnoticias

O seminarista da Igreja Católica Luciano dos Santos Dantas morreu em acidente de trânsito em um trecho de estrada de terra na BR-010, na zona rural do município de Goiatins, norte do estado, por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira (14). Ele era natural de Araguatins e tinha 37 anos.

A caminhonete em que o seminarista estava, caiu de uma ponte que é precária, muito estreita e não tem proteção nas laterais. O veículo ainda ficou submerso com as rodas para cima.

O local do acidente é conhecido como ponte da Aldeia, no Ribeirão Aldeia Grande. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer o resgate da vítima devido às dificuldades que o ambiente apresentava.

Segundo moradores da região, vários acidentes com vítimas fatais já foram registrados no mesmo local, porém, nada foi feito até agora para resolver o problema. O trecho é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

O seminarista Luciano Dantas faria uma celebração religiosa em uma comunidade da região, quando perdeu o controle da direção do veículo ao passar sobre a ponte. Ele seria ordenado padre no próximo ano.

A caminhonete está registrada em nome da Diocese de Miracema e foi entregue aos cuidados do Padre João Barbosa, da Paróquia de Goiatins.

A rodovia é bastante utilizada para o escoamento de grãos da região do município de Campos Lindos, um dos maiores produtores do estado, com destino ao terminal integrador da Ferrovia Norte Sul em Palmeirante.

 

COMENTÁRIOS