MENU
Mototaxista é morto a facadas e tem corpo desovado no Pará
16/04/2022 02:08 em Notícias

Raimundo Alves Gonçalves foi esfaqueado, enterrado em uma cova e teve a moto roubada. O suspeito foi preso no dia seguinte com o veículo da vítima

O corpo do mototaxista Raimundo Alves Gonçalves, de 56 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (15),  em uma cova rasa no Ramal de Marudazinho, zona rural do município de Curuçá, região nordeste do Pará.

A vítima estava em um ponto de mototáxi quando Cleiton Rodrigues Graça, conhecido como “Brilhoso”, chegou e solicitou uma corrida. Durante o trajeto eles pararam em um ramal, o acusado matou Raimundo com vários golpes de faca, enterrou o corpo e levou a motocicleta da vítima.

Após o crime, Cleiton ainda ficou andando com a moto da vítima pelas ruas da cidade de Curuçá, o que levantou suspeitas da Polícia Civil que já havia sido comunicada do sumiço do mototaxista.

Ao abordar o suspeito, ele confessou o crime e levou a equipe de policiais civis até o local onde ele havia enterrado o corpo da vítima, em uma cova rasa, dentro de uma área de mata.

Equipes do Corpo de Bombeiro e da Polícia Científica do Pará realizaram a remoção e perícia do local do crime. O suspeito foi preso em flagrante e já se encontra à disposição da Justiça. 

 

COMENTÁRIOS