MENU
Três suspeitos de tentativa de assassinato são presos
20/04/2022 00:30 em Notícias

Três suspeitos foram detidos pela equipe do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), em Parauapebas, na madrugada desta terça-feira (19). Conforme a polícia, os homens teriam atirado contra o cliente de um bar no bairro da Paz, foram perseguidos e, finalmente, localizados na cidade, do sudeste do Pará. 

Os policiais realizaram buscas após a denúncia da tentativa de assassinato, ainda na noite de segunda-feira (18). Horas depois, uma guarnição do 23º BPM abordou o veículo Chevrolet Onix prata, na esquina da rua JK com a avenida Sol Poente, já no bairro Rio Verde. Os policiais suspeitaram da trajetória do carro.

Na abordagem, a polícia localizou no veículo o condutor, Elson da Silva Pereira, e, ainda, Maxsuel Cândida Silva Sousa e Yuri dos Santos Reis, esse último, segundo os policiais, foi detido recentemente por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.

Os agentes encontraram uma pistola Taurus G2C preta de 9 milímetros com a numeração raspada contendo 10 munições. A arma estava com Maxsuel. No carro também havia um revólver calibre 38 e seis munições, com Yuri.

A polícia ainda informa que encontrou com os detidos, 32 gramas de cocaína e a quantia de R$ 1.000,00, em notas de R$ 50,00. Os aparelhos celulares dos três suspeitos foram apreendidos, assim como o veículo.

A PM apresentou os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil para aplicação dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: Correio de Carajás

COMENTÁRIOS