MENU
VIOLÊNCIA: Marinheiro atira no rosto de adolescente em motel
23/04/2022 09:47 em Notícias

O crime ocorreu após a adolescente se recusar a manter relações sexuais com o militar da marinha

Com informações de Paulo Magno/RBATV

Na ultima quinta-feira (21), uma adolescente foi baleada no rosto dentro de um motel, no município de Vigia, na região Nordeste do Pará. O principal suspeito de cometer o crime é um militar da Marinha.

O crime teria ocorrido após a adolescente ter se recusado a manter relações sexuais com o marinheiro. O crime foi presenciado por outra adolescente de 14 anos e por outro militar que também estava no local.

O militar que efetuou o disparo foi preso em flagrante. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. 

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia do município de Vigia. Diligências estão sendo feitas para apurar as circunstâncias do fato e ouvir os envolvidos. O responsável pelo disparo foi autuado em flagrante e segue preso, em Unidade Militar, à disposição da Justiça.

Através de nota, a Marinha do Brasil (MB) informou que tomou conhecimento de um disparo de arma de fogo particular envolvendo dois militares, ontem (21), em Vigia (PA). O militar, que realizou o disparo, foi preso em flagrante pela polícia e responderá pelos seus atos perante a Justiça.

A MB lamentou o ocorrido e reiterou seu firme repúdio a condutas e atos ilegais que atentem contra a vida e a honra, além dos princípios militares. “A Marinha reforça, ainda, que não tolera tal comportamento e que irá colaborar com os órgãos responsáveis pela investigação”, diz a nota.

COMENTÁRIOS