MENU
Polícia Civil prende em flagrante idoso acusado de estuprar a própria filha
02/05/2022 14:10 em Notícias

Rosano da Costa melo teria confessado aos policiais que cometeu o crime e disse que estava sob efeito de álcool e que foi um 'ato de fraqueza'. Vítima tem 43 anos e é pessoa com deficiência (PcD).

De "O Liberal"

A Polícia Civil, por meio da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (2), em Belém, Rosano da Costa Melo, pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com informações da PC, o homem teria abusado sexualmente da própria filha, pessoa com deficiência (PcD) de 43 anos de idade.

Às autoridades, o acusado teria confessado que cometeu o crime, e disse ter sido um "ato de fraqueza" após o consumo de bebida alcoólica.

A prisão foi realizada por volta das 4h, no bairro da Sacramenta. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Rosano Melo chegou em casa durante a madrugada, sob efeito de álcool, e foi em direção ao quarto da filha, que estava trancado. Em seguida, ele arrombou a porta e partiu para cima da vítima, que estava dormindo.

Ainda segundo a PC, mediante violência e grave ameaça, o acusado agarrou a filha e colocou a mão na boca dela, para que não gritasse, momento em que a estuprou. A vítima não teve como se defender ou gritar por socorro. Ao sair do quarto, a mulher foi imediatamente contar o que havia acontecido para a mãe, que foi até a delegacia registrar o caso.

Os investigadores da Sacramenta iniciaram as diligências e conseguiram prender em flagrante o acusado, que estava dormindo na residência. Ele confirmou aos policiais que cometeu o crime e "disse que tomou tal atitude em um ato de fraqueza". Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Polícia Civil prende em flagrante idoso acusado de estuprar a própria filha,  na Sacramenta, em Belém | Polícia | O Liberal

COMENTÁRIOS