MENU
Americana se submete a cirurgia plástica e acaba sem umbigo
18/02/2016 13:30 em Notícias

Médico diz que alertou paciente sobre a retirada do umbigo

 

Lori Jones, de 45 anos, decidiu se submeter a uma cirurgia plástica no abdômen a fim de se livrar dos indesejados efeitos de várias cesarianas. A moradora de Houston (Texas, EUA) escolheu Younan Nowzaradan, renomado cirurgião plástico que é especialista em operações para redução de estômago e estrela de um programa de TV.

Em dezembro, Nowzaradan retirou uma hérnia e realizou uma abdominoplastia, cirurgia plástica para a remoção de excesso de carne e tecidos gordurosos do abdômen. Só que, no procedimento, retirou também o umbigo da americana.

'Eu fui (para a clínica) com o umbigo e gostaria de saber o que você fez com ele', questionou Lori, segundo reportagem da emissora KTRK. 'O que aconteceu com ele? Você o jogou no lixo?', continuou a paciente.

De acordo com Lori, o cirurgião jamais lhe dissera que ela poderia ficar sem o umbigo por causa do procedimento. Nowzaradan, entretanto, argumenta que a paciente foi devidamente alertada que não havia como manter o umbigo intacto.

O médico afirmou, ainda, que poderia reconstruir o umbigo de Lori seis meses após a cirurgia, mas a paciente decidiu levar o caso à Justiça.

 

Fonte: ORMNEWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!