MENU
Paraense morre ao cair de construção onde trabalhava em Araguaína
28/05/2023 08:24 em Notícias

A vítima estava sem EPI, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

 

 

Reprodução/ Portal Correiro do Carajás

Um paraense identificado como Evanilde Vieira, de 28 anos, morreu ao sofrer um acidente de trabalho, na manhã da última sexta-feira (26), em Araguaína (TO). Ele estava trabalhando em uma obra quando se desequilibrou e caiu de uma altura de cinco metros. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Evanilde era natural de São Domingos do Araguaia (PA), e estava em Tocantins havia quase uma semana em busca de emprego para criar dois filhos pequenos, um de sete e o outro de um ano.

 

 

O homem morreu na hora, sem chance de ser socorrido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ainda foi ao local do ocorrido, mas Vicente já estava sem os sinais vitais.

 

 

Devido ao acidente, a rodovia federal teve um dos sentidos totalmente interditado para a operação de retirada do poste e do veículo.

 

De acordo com a sogra da vítima, Carminha da Silva, o genro estava trabalhando na obra sem um Equipamento de Proteção Individual (EPI), quando perdeu o equilíbrio e caiu. Os colegas tentaram socorrê-lo, mas Evanilde não resistiu. 

 

A empresa a qual ele prestava serviço se responsabilizou em arcar com o traslado do corpo da vítima e o velório, que irá ocorrer na cidade natal de Evanilde.

COMENTÁRIOS